Vagas de estacionamento na praça são vito ao lado do mercadão de São Paulo

Chegar na Zona Cerealista é muito difícil?

A Zona Cerealista fica no meio do caos de São Paulo, chegar lá pode ser complicado.

A Zona Cerealista se encontra no coração de São Paulo, e já caiu nas graças de muitos Paulistanos, ou seja, está sempre bem cheio! Há 3 maneiras possíveis de chegar à Zona Cerealista

1. Ônibus

A cerca de 10 minutos de caminhada da Zona Cerealista há o terminal Parque São Pedro II, é bem ao lado da 25 de março e no caminho é possível passar no famoso Mercadão de São Paulo.

2. Metrô

Nesse caso, para chegar do metrô até a Zona Cerealista, são cerca de 20 minutos de caminhada. O metrô mais próximo a Zona Cerealista é o Metrô Pedro II, andando daqui até a Zona Cerealista é possível passar no Museu Catavento, um museu científico que vale o passeio, principalmente com crianças!

Agora, se formos sinceros com vocês, não recomendamos essas duas opções pois dificilmente você sairá com as mãos abanando da Zona Cerealista, são muitas opções de lojas, preços e uma variedade imensa de produtos. A melhor opção sempre será:

3. Carro

Sabemos que ir de carro pode parecer complicado e os estacionamentos não são dos mais baratos, mas valerá a pena quando estiver com as mãos cheias de sacolas.

Existem diversos estacionamentos espalhados na Zona Cerealista, um deles fica localizado em uma travessa da famosa Rua Santa Rosa, onde estão localizadas lojas como o Bendito Grão, Armazém Santa Filomena, Camanducaia e a Casa Flora. Outra opção é o bolsão de Zona Azul na praça São Vito, ao lado do Mercadão.

Independentemente de qual das opções que você faça de como chegar à Zona Cerealista, sempre tome cuidado com bolsas e carteiras, como em todo lugar que andamos em São Paulo, todo cuidado é pouco. Aproveite bem os preços que a Zona Cerealista tem a oferecer e aproveite para conhecer outras regiões que estão em volta como o Brás e a 25 de Março!

FIQUE LIGADO!